terça-feira, 13 de outubro de 2015

Procura




Composição: Desarrazoados; Jean Moreno; Fabrício Pascoal

Interpretação: Os Desarrazoados (Flávio Ruckstadter - vocal e violão; Aline Trigo - violão; Luis Barnabé - baixo; Vanessa Ruckstadter - bateria e percussão)


Quando me perdi de mim?

Quando não encontrei mais

O fundo, o profundo, a amplitude?


Quando de mim me perdi?

Quando o medo se impôs

Com seus dentes raivosos?


Quando de mim não achei

Mais do que um grito

Sem eco, a se perder num horizonte derramado em som?


Quem pôs minha alma exposta na praça?

Assim, pega de surpresa,

Tão despreparada?


Quando meus olhos perderam-se ao vento?

Quando a luz, enfim, foi apagada?

Meus pensamentos foram dados a outros,


E até mesmo a porta trancada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário