3º ano
4º bimestre
NOTAS
Atividade
|
Nota
|
Data
|
Apresentação
|
3,0
|
Ver cronograma
|
Debate
|
3,0
|
Ver cronograma
|
Trabalho anual corrigido
|
3,0
|
12/02
|
Relatórios
|
1,0
|
No dia da apresentação
|
Texto
|
Apresentador
|
Debatedor
|
Data
|
PEREIRA, J. S. Da ruína à aura: convocações da
África no Ensino de História. In: MAGALHÃES, M. et al (orgs.). Ensino de História - usos do passado:
memória e mídia. Rio de Janeiro: Editora FGV, 2014. p. 187-206. (no Gurgos)
|
Andressa
|
Natália
|
05/02
|
Franciele
|
Ruhama
|
05/02
|
|
ROCHA, H. A presença do passado na aula de
História. In: MAGALHÃES, M. et al (orgs.).
Ensino de História - usos do passado: memória e mídia. Rio de Janeiro:
Editora FGV, 2014. p. 33-51.
|
Natália
|
Samanta
|
12/02
|
LIMA, M. Consciência histórica e educação
histórica: diferentes noções, muitos caminhos. In: MAGALHÃES, M. et al
(orgs.). Ensino de História - usos do
passado: memória e mídia. Rio de Janeiro: Editora FGV, 2014. p. 33-51.
|
Ruhama
|
Victor
|
12/02
|
MORENO, J. C., CAETANO, J. A. G. História e
Cinema: dilemas da modernidade contemporânea na babel de Alejandro González
Iñárritu. O Olho da História,
Revista de Teoria, Cultura, Cinema e Sociedades. , 2015.
|
Samanta
|
Andressa
|
19/02
|
Victor
|
Franciele
|
19/02
|
Critérios para avaliação da
apresentação
•
Preparação coletiva.
•
Exposição do texto de maneira clara e objetiva.
•
(ideia central; ideias secundárias, exemplos
interessantes).
•
Extrapolação: argumentação embasada no texto
indicado ou em pesquisas complementares.
Levantamento de problemas.
Correção do trabalho
•
Atender às correções solicitadas por escrito e
observações feitas na apresentação.
•
Destacar em vermelho todas as modificações realizadas.
•
Enviar para o e-mail: historiaaprendizuenp@gmail.com
•
Até 12/02
Relatórios
•
Mesmo modelo do 1º bimestre
Nenhum comentário:
Postar um comentário