quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

3º ano 4º bimestre



3º ano 
4º bimestre

NOTAS
Atividade
Nota
Data
Apresentação
3,0
Ver cronograma
Debate
3,0
Ver cronograma
Trabalho anual corrigido
3,0
12/02
Relatórios
1,0
No dia da apresentação


Texto
Apresentador
Debatedor
Data
PEREIRA, J. S. Da ruína à aura: convocações da África no Ensino de História. In: MAGALHÃES, M. et al (orgs.). Ensino de História - usos do passado: memória e mídia. Rio de Janeiro: Editora FGV, 2014. p. 187-206. (no Gurgos)
Andressa
Natália
05/02
Franciele
Ruhama
05/02
ROCHA, H. A presença do passado na aula de História. In: MAGALHÃES, M. et al (orgs.). Ensino de História - usos do passado: memória e mídia. Rio de Janeiro: Editora FGV, 2014. p. 33-51. (no Gurgos)
Natália
Samanta
12/02
LIMA, M. Consciência histórica e educação histórica: diferentes noções, muitos caminhos. In: MAGALHÃES, M. et al (orgs.). Ensino de História - usos do passado: memória e mídia. Rio de Janeiro: Editora FGV, 2014. p. 33-51. (no Gurgos)
Ruhama
Victor
12/02
MORENO, J. C., CAETANO, J. A. G. História e Cinema: dilemas da modernidade contemporânea na babel de Alejandro González Iñárritu. O Olho da História, Revista de Teoria, Cultura, Cinema e Sociedades. , 2015. (no Gurgos)
Samanta
Andressa
19/02
Victor
Franciele
19/02


Critérios para avaliação da apresentação

       Preparação coletiva.
       Exposição do texto de maneira clara e objetiva.
       (ideia central; ideias secundárias, exemplos interessantes).
       Extrapolação: argumentação embasada no texto indicado ou em pesquisas complementares.  Levantamento de problemas.

Correção do trabalho

       Atender às correções solicitadas por escrito e observações feitas na apresentação.
       Destacar em vermelho todas as modificações realizadas.
       Enviar para o e-mail: historiaaprendizuenp@gmail.com
       Até 12/02


Relatórios

       Mesmo modelo do 1º bimestre


Nenhum comentário:

Postar um comentário