Composição da nota bimestral
28/11
|
Prova
|
6,0
|
10/10
|
Metodologia reescrita
|
3,5
|
10/10
|
Relatório
|
0,5
|
19/10
|
Resumo expandido
|
3,0
|
26/10
|
Resumo corrigido
|
2,0
|
Ver cronograma
|
Seminário de Estágio
|
5,0
|
17/10 - MESA – ABERTURA
EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE LUTA
EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE LUTA
Seminário
de Estágio
|
Segunda 31/10
|
Terça 01/11
|
Quinta 03/11
|
Sexta 04/11
|
19h30
|
O conhecimento liberta?! O legado da perseguição através
de Auschwitz.
|
Arquitetura colonial brasileira e sua importância para a
formação física, social e cultural do país.
|
Propaganda Nazista e o seu legado no século XXI
|
Luis Carlos Prestes: O Cavaleiro da Esperança
|
21h00
|
A Luta Pelo Estado Laico No Brasil e No Mundo
|
29 de Abril de 2015: O dia que a educação sangrou.
As faces da Militarização e o Estado Violência.
|
A Propaganda Política Durante o Regime Militar no Brasil
|
|
Avaliadores
|
Marcus Selonk
Luis Barnabé
|
Maurício de Aquino
Márcio Carreri
|
Janete Tanno
|
Marcus Selonk
|
Resumo
Expandido (até 4 páginas)
1. Resumo (entre 600 e 800
caracteres com espaço)
Trata-se de trabalho desenvolvido
dentro da Prática como Componente Curricular na disciplina de Metodologia do
Ensino de História. Utilizando-se da(s) linguagem (imagética, cinematográfica) procurou-se
desenvolver os conceitos de __________________. Etc.
2. Palavras-chave (3 a 4)
3. Fundamentação Teórica
(Uma página – até uma página e meia)
Ensino de História
Autores que discutem o tema
Importância do tema
4. Metodologia
1 e ½ página
Utilização da linguagem (imagem, propaganda,
cinema) – aprendizagem
Atividades propostas – aprendizagem (plano de
aula).
5. Considerações Finais
Retomar:
Importância do tema
O que se espera que mude
Ensino de História – Aprendizagem
6. Referências
ENVIAR PARA
historiaaprendizuenp@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário